Celebridades

Virgínia se desespera ao ser chamada ao hospital onde pai está na UTI

A influenciadora digital passou por minutos angustiantes enquanto ia à unidade de saúde, mas ao chegar ao local viu que não era nada grave

Por Metrópoles 20/07/2021 20h08
Virgínia se desespera ao ser chamada ao hospital onde pai está na UTI
Virgínia e o Pai - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20/7), Virginia Fonseca passou por um susto, e dividiu sua preocupação com os milhões de seguidores que a acompanham nas redes sociais. A esposa de Zé Felipe foi chamada, por meio de ligação telefônica, ao hospital onde seu pai, Mario Serrão, está internado na UTI, em decorrência de uma pneumonia aguda.

Antes de chegar à unidade de saúde, Vírginia viveu momentos angustiantes, pois não sabia o que motivara o chamado.

“Ligaram para minha mãe dizendo que o médico queria falar com ela e a gente veio [ao hospital] assustada achando que era alguma coisa grave. Mas, graças a Deus não era”, disse nos Stories do Instagram.

A influenciadora digital explicou que o seu pai precisaria passar por um procedimento onde era necessário a autorização dos familiares.

Internação na UTI

No último sábado (17/7), Virginia Fonseca contou em suas redes sociais, que o pai, Mario Serrão, teve de ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com ela, o pai estava se recusando a comer e não queria procurar um médico. “Na hora que eu medi a temperatura dele, estava 38,5ºC”, contou. Ela decidiu levá-lo até o hospital.

“A pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda”, revelou Virginia, começando a chorar.

Ela completa: “Eu fiquei muito, muito mal. Só que ele tá bem, ele tá lúcido, a gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia”.