Babado

Paola Carosella anuncia separação após oito anos de casamento

Apresentadora e chef de cozinha era casada com fotógrafo irlandês Jason Lowe: 'Os motivos e os porquês serão sempre nossos'

Por R7 19/10/2021 21h09
Paola Carosella anuncia separação após oito anos de casamento
'Não estamos mais juntos', declarou a chef e apresentadora nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Paola Carosella anunciou, nesta terça-feira (19), nas redes sociais, o fim de seu casamento de oito anos com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Em um longo texto no Instagram, a apresentadora e chef de cozinha quis deixar claro para o público que, por mais que os fãs torceram pela felicidade do então casal, o motivo do rompimento é algo que pertence apenas a eles.

"Oi Amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de 'pessoa pública'. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida", começou.

"Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também", contou.

Paola finalizou dizendo que está bem e que torce para que os bons ventos da proximidade de seu aniversário lhe tragam 'forças e momentos mágicos'. "Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz".