Roberta Miranda recebe alta após passar mal pela morte de Marília
Cantora, internada às pressas nesta sexta (5), ficou em observação e realizou exames, mas já foi liberada e segue para casa

Após ser levada às pressas ao hospital, Roberta Miranda recebeu alta na noite desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da artista.
Roberta passou mal após receber a notícia da morte de Marília Mendonça, de quem era muito próxima. A sertaneja realizou exames em um hospital em São Paulo e ficou em observação. Recuperada, Roberta segue para casa.
Mais cedo, a cantora chegou a publicar alguns vídeos nos stories do Instagram em que chorava pela morte de Marília. Abalada e sem acreditar, Roberta estava dirigindo e precisou parar o carro. "Não tenho coragem de dirigir", disse, em prantos.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A aeronave que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
