Celebridades

Roberta Miranda recebe alta após passar mal pela morte de Marília

Cantora, internada às pressas nesta sexta (5), ficou em observação e realizou exames, mas já foi liberada e segue para casa

Por R7 06/11/2021 12h12
Roberta Miranda recebe alta após passar mal pela morte de Marília
Recuperada, Roberta Miranda recebeu alta do hospital - Foto: PAOLO MARTINELLI/DIVULGAÇÃO

Após ser levada às pressas ao hospital, Roberta Miranda recebeu alta na noite desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da artista.

Roberta passou mal após receber a notícia da morte de Marília Mendonça, de quem era muito próxima. A sertaneja realizou exames em um hospital em São Paulo e ficou em observação. Recuperada, Roberta segue para casa.

Mais cedo, a cantora chegou a publicar alguns vídeos nos stories do Instagram em que chorava pela morte de Marília. Abalada e sem acreditar, Roberta estava dirigindo e precisou parar o carro. "Não tenho coragem de dirigir", disse, em prantos.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A aeronave que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.