Após suposto romance de Kim Kardashian Kanye West deixa de seguir socialite
Ele deu unfollow na ex-esposa após rumores de que a socialite estaria tendo um romance com o então ator e comediante Pete Davidson
Kanye West, ex-marido da socialite Kim Kardashian, deixa de seguir a ex-esposa após rumores de um suposto romance entre a celebridade com o ator e comediante Pete Davidson. Não é a primeira vez que o rapper da unfollow na socialite.
Em setembro desse ano o astro do rapper fez uma limpa em seu Instagram, onde incluiu o nome de Kim, mas logo voltou a seguir, porém mais uma vez Kanye West parou de seguir a artista, que por trás de um contexto histórico, a primeira vez que West fez uma limpa em sua rede social, é que o cantor só seguiria pessoas que tinha a foto toda no perfil, como ele. Mas o que percebe-se é que o motivo para esse unfollow seria outro.
A notícia foi dada pelo site Page Six, na última sexta-feira (5), gerando murmurinhos com o nome da socialite de 41 anos, e do ator de 27, que já foram flagrados algumas vezes juntos.
Os rumores aconteceram após Kim Kardashian e Pete serem visto juntos de mão dadas em um parque de diversões na Califórnia. E segundo o TMZ, na última terça-feira (2), os dois forma vistos jantando juntos, o que aumentou mais os boatos de que eles estariam tendo um romance. Porém, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.
Em entrevista, o rapper que diz sobre a socialite "ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma". Mostrando um grande desconforto com os escontros da ex-esposa com o ator, e não aceitando o rótulo de "ex", demostrando um certo interesse de uma possível reconciliação.
O casal estavam juntos desde 2014, mas em fevereiro desse ano deram entrada no divórcio que ainda segue em aberto. Kanye e Kim, tem quatro filhos juntos. North, Psalm, Chicago e Saint.
Veja também
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
