Celebridades

Após suposto romance de Kim Kardashian Kanye West deixa de seguir socialite

Ele deu unfollow na ex-esposa após rumores de que a socialite estaria tendo um romance com o então ator e comediante Pete Davidson

Por Lorena/R7 06/11/2021 12h12 - Atualizado em 06/11/2021 12h12
Após suposto romance de Kim Kardashian Kanye West deixa de seguir socialite
Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Getty Imagem

Kanye West, ex-marido da socialite Kim Kardashian, deixa de seguir a ex-esposa após rumores de um suposto romance entre a celebridade com o ator e comediante Pete Davidson. Não é a primeira vez que o rapper da unfollow na socialite.

Em setembro desse ano o astro do rapper fez uma limpa em seu Instagram, onde incluiu o nome de Kim, mas logo voltou a seguir, porém mais uma vez Kanye West parou de seguir a artista, que por trás de um contexto histórico, a primeira vez que West fez uma limpa em sua rede social, é que o cantor só seguiria pessoas que tinha a foto toda no perfil, como ele. Mas o que percebe-se é que o motivo para esse unfollow seria outro.

A notícia foi dada pelo site Page Six, na última sexta-feira (5), gerando murmurinhos com o nome da socialite de 41 anos, e do ator de 27, que já foram flagrados algumas vezes juntos.

Os rumores aconteceram após Kim Kardashian e Pete serem visto juntos de mão dadas em um parque de diversões na Califórnia. E segundo o TMZ, na última terça-feira (2), os dois forma vistos jantando juntos, o que aumentou mais os boatos de que eles estariam tendo um romance. Porém, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.

Em entrevista, o rapper que diz sobre a socialite "ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma". Mostrando um grande desconforto com os escontros da ex-esposa com o ator, e não aceitando o rótulo de "ex", demostrando um certo interesse de uma possível reconciliação.

O casal estavam juntos desde 2014, mas em fevereiro desse ano deram entrada no divórcio que ainda segue em aberto. Kanye e Kim, tem quatro filhos juntos. North, Psalm, Chicago e Saint.