Felipe Neto denuncia post falso sobre ele e morte de Marília Mendonça
Uma publicação falsa envolvendo o nome de Felipe Neto e a morte da cantora sertaneja está circulando nas redes sociais
Felipe Neto apareceu revoltado nas redes sociais após ter seu nome vinculado a uma postagem falsa envolvendo a morte de Marília Mendonça. Na sexta-feira (5/11), o influenciador negou a autoria da publicação que está circulando nas redes sociais.
No texto do post fake, aparece uma relação entre a morte de Marília Mendonça e a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018. “É inacreditável. Esse print falso está viralizando no WhatsApp, Instagram e Facebook. A última coisa que eu queria era ter que explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas. Quem postar esse print fake será processado”, avisou.
Depois, Felipe Neto agradeceu aos internautas que estão enviando prints de pessoas publicando a imagem. “Por favor, continuem. Minha equipe jurídica está acompanhando. Dessa vez eu vou até o fim. Mesmo que tenha que abrir milhares de processos. Todos que postarem esse print fake terão que pagar na justiça”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
Plantação de maconha é encontrada em quintal de oficina mecânica, em Canapi
Filho agride a mãe com sandália e quebra medidor de água no município de Cacimbinhas
Desemprego fica em 5,2% em novembro e renova menor taxa da série histórica
Ambulância atinge animal na pista e deixa idoso ferido no Sertão de Alagoas
Casal, seus 3 filhos e um sobrinho morrem em acidente ao voltar da praia
Helicóptero da Band sofre pane e faz pouso de emergência em Guarulhos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
