Celebridades

Espaço da Fofoca, beliches e mini-pia: Tadeu Schmidt mostra a nova casa do BBB22

O apresentador Tadeu Schmidt fez um tour pelo local e compartilhou imagens da nova residência

Por Contigo/UOL 15/01/2022 13h01 - Atualizado em 15/01/2022 13h01
Espaço da Fofoca, beliches e mini-pia: Tadeu Schmidt mostra a nova casa do BBB22
Espaço da Fofoca, beliches e mini-pia: Tadeu Schmidt mostra a nova casa do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (15), após a lista de participantes ser divulgada, chegou a ver da decoração da casa do Big Brother Brasil 22 ser revelada.

Às vésperas da estreia, o apresentador Tadeu Schmidt fez um tour pelo local e compartilhou imagens da nova residência na conta de influenciadores digitais.

Dentre as novidades, o que mais se destacou foi o Espaço da Fofoca. "Um canto totalmente novo na casa do BBB: um lounge com poltronas para o pessoal fofocar, combinar votos, aquelas coisas", disse ele enquanto mostrava o lugar.

Outra coisa inédita serão as beliches. Agora, os quartos do reality contará com camas suspensas. No vídeo compartilhado, é possível ver que
existe até uma escada acoplada à parede para os participantes conseguirem subir.

O banheiro mudou bastante e promete dar briga. Agora, só há um chuveiro para a casa inteira e a nova pia foi trocada por um lavatório minúsculo - ao contrário das outras edições, que geralmente ostentavam uma bancada enorme.

Quanto aos outros cômodos, a decoração seguiu o tema da temporada e é toda voltada aos
anos 1970, 80 e 90. Todos os ambientes são extremamente coloridos e com muitas estampas diferentes - desde o xadrez até a um quarto grunge, dedicado ao rock.