Juliana Oliveira se pronuncia após acusar Otávio Mesquita de estupro
Ex-assistente de palco do 'The Noite', denunciou criminalmente o apresentador ao Ministério Público

Juliana Oliveira usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez depois de acusar o apresentador Otávio Mesquita de estupro. Neste domingo (30), a ex-assistente de palco do "The Noite", do SBT, quebrou o silêncio e desabafou sobre o assunto nos Stories, do Instagram.
"Não foi fácil! Tornar pública minha dor foi uma decisão difícil. Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família. Quando me sentir pronta, vou falar - não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso", escreveu.
Nesta quinta-feira (27), a internet foi surpreendida após a denúncia de Juliana vir à tona. A ex-assistente de palco, que trabalhou durante anos com Danilo Gentili no "The Noite", registrou uma representação criminal contra Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Ela acusa o apresentador de estupro durante uma gravação do programa do SBT. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo".
A acusação de Juliana é baseada em uma "brincadeira" de Mesquita durante sua participação no programa, em que ele toca nos seios e nas partes íntimas da ex-assistente de palco, mesmo com a esquiva e constrangimento dela. O advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., explicou que a lei penal considera estupro qualquer ato libidinoso praticado com violência, mesmo sem penetração.
Pouco depois da denúncia vir à tona, Otávio Mesquita usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e alegou que "tudo foi combinado de maneira informal", reforçando que não passava de uma "brincadeira".
"Tomarei medidas de defesa da minha honra e da minha família. Acusação caluniosa contra mim, que absurdo. A distancia do que aconteceu no palco e um estupro é gigantesca. Encaminhei o problema para os meus advogados e confesso a vocês que vou manter todos informados. Sempre fui uma pessoa brincalhona e respeitei todo mundo e nunca tive nenhum processo, mas agora estou chateado", disse o apresentador.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
