Bonner explica desconforto de Ilze Scamparini no JN e elogia profissionalismo da repórter
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14
Frio e uma lesão no joelho foram, segundo William Bonner, os motivos que levaram Ilze Scamparini a ter uma participação polêmica no Jornal Nacional na noite anterior. Durante o telejornal da Globo desta quinta-feira (8), o apresentador elogiou a setorista do Vaticano da emissora e explicou o aparente mau humor da colega, que viralizou nas redes sociais.
Bonner começou seu relato logo após uma reportagem de Ilze: "Quero começar agradecendo mais uma vez à Ilze pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso por causa de uma lesão no joelho", destacou. "Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus -e ela não estava de casaco", observou.
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14, mas o âncora do JN continuou: "E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão".
A interação entre os dois jornalistas na quarta-feira chamou a atenção dos telespectadores -ela parecia desconfortável durante a transmissão. Em certo momento, William Bonner agradeceu a Ilze pela participação e tentou se aproximar dela, colocando a mão em seu ombro. "Mas eu não vou explorar você, exigir que esteja comigo todas estas noites", comentou o apresentador.
Ilze, no entanto, não manteve contato visual com o âncora, se esquivou do gesto e desejou um "boa noite" antes de Bonner chamar Renata Vasconcellos nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
