Juliette Freire fratura o nariz em acidente doméstico: 'Está meio torto'
Por causa do inchaço no rosto, influenciadora foi encaminhada à unidade médica

A ex-BBB Juliette Freire, de 35 anos, preocupou seus seguidores na noite de quinta-feira, 8, ao revelar que quebrou o nariz em um acidente doméstico.
Em imagens que circulam pelas redes sociais, Juliette aparece com o rosto, a boca e o nariz visivelmente inchados. Segundo relatou, ela literalmente bateu o rosto em uma porta de vidro.
"Acabei de bater a boca e o nariz na janela. Não sei se quebrou. Acho que sim, né? Quebrou, não. Mas que está meio torto, está", disse ela em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.
Devido ao inchaço e à dor persistente, a ex-BBB procurou atendimento médico especializado. Na emergência, após realizar exames, foi constatada uma microfratura no nariz, sem maior gravidade.
"Estamos com uma pequena fratura à direita. Não há um desvio de grande porte", explicou o médico que a atendeu, identificado apenas como André. No vídeo, ele aparece tranquilizando a influenciadora.
"A priori, estamos falando de um tratamento conservador, apenas com aplicação de gelo e controle do inchaço ao redor", concluiu o profissional. "Que coisa maravilhosa", lamentou Juliette, com ironia.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
