Gracyanne Barbosa diz que virou mãe de bebê reborn
Gracyanne mostrou seu bebê nas redes sociais
Desde que saiu do BBB 25, Gracyanne Barbosa vem falando publicamente sobre o desejo de ser mãe. Enquanto o sonho não se concretiza, a fisiculturista afirma ter se tornado adepta da moda do momento: os bebês reborn.
Gracyanne, 41, mostrou seu bebê, um menino, nas redes sociais. "Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!", escreveu a musa.
Nos stories, ela apareceu ninando o boneco. "Ele não para de chorar", brincou. Amigos e fãs da fisiculturista, porém, acham que tudo pode se tratar uma brincadeira.
"Seja bem vinda ao CAPS", brincou um seguidor. "Gente, do nada?", perguntou a irmã de Gracyanne, Giovanna, completando com uma gargalhada.
Outro seguidor marcou o humorista Maurício Meirelles nos comentários e perguntou se ele estava por trás disso. Gracyanne replicou com emojis pedindo silêncio, com o dedo na frente da boca.
CONTRATO IMPEDIA GRAVIDEZ
Gracyanne, que foi casada com Belo por 16 anos, afirmou em entrevista ao Fantástico que os dois tinham desejo de ter um filho juntos, mas que ela era impedida de engravidar por um contrato publicitário.
"Eu tinha um contrato com uma empresa grande e eu não podia engravidar. Era uma empresa de suplementos, eu fazia coisas com o corpo e tinha essa exigência", explicou a musa. "Não sei se vou realizar [esse sonho], talvez eu adote, não sei ainda, mas eu sei que é um desejo", afirmou.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
