'Temos o direito de mudar de ideia', diz Iza sobre volta com Yuri Lima
Cantora disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais

A cantora Iza falou pela primeira vez sobre o fato de ter reatado seu relacionamento com Yuri Lima após expor uma traição por parte dele nas redes sociais. Em bate-papo no podcast É Noia Minha, ela disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais.
Isso foi feito, segundo ela, pois muita gente não queria entender seu lado. "Achei que eu deveria dominar a narrativa e que ouviriam minha versão e iriam acolher, mas não foi o que aconteceu. Abriu um portal para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar na vida delas", disse.
Em outro momento do desabafo, a artista relembrou a exposição em seu perfil dias após descobrir a traição e disse que não se arrepende do que fez nem da forma como falou sobre o caso.
"Não tenho sangue de barata. Se acontecesse isso com outra pessoa e ela arrancasse a calcinha pela cabeça, ela estaria certa. Alguma coisa precisava ser feita e eu fiz dessa forma", emendou.
Segundo Iza, para evitar falatório, ela preferiu se calar e deixar que as pessoas fossem descobrindo aos poucos a retomada da relação. "As pessoas iriam ver. Quem quiser achar que estava louca iria achar, [caso eu contasse] eu só daria mais munição para entrarem na minha vida."
Ela completou o raciocínio sobre ter livre arbítrio para decidir os rumos de sua vida. "É algo tão pessoal. Como dizer que uma pessoa está errada [em reatar] se temos todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar mesmo. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso", completou.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
