Novelas

Veja a 1ª foto de Xamã como chefão do tráfico na próxima novelas das 9

Na comunidade da Chacrinha estará o núcleo da heroína da novela

Por Globo 09/08/2025 16h04
Veja a 1ª foto de Xamã como chefão do tráfico na próxima novelas das 9
Xamã interpretará Bagdá, chefe da facção que comanda a Chacrinha - Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Xamã nos bastidores de “Três Graças” na Brasilândia, em São Paulo. O ator e cantor será Bagdá, chefe da facção que comanda a Chacrinha, comunidade fictícia da história. Depois de fazer as sequências iniciais no local, a equipe passará a gravar na cidade cenográfica que reproduz a favela, nos Estúdios Globo. A trama de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva chegará à faixa das 21h da TV Globo em outubro.

Na comunidade da Chacrinha estará o núcleo da heroína da novela, Gerluce (Sophie Charlotte) como protagonista. Filha de Lígia (Dira Paes) e mãe de Joélly (Alana Cabral), ela trabalha na função de cuidadora de Josefa (Arlete Salles), mãe da vilã Arminda (Grazi Massafera).

Arminda é amante do poderoso Santiago Ferretti (Murilo Benício), que tem uma fundação. Ele recebe verba pública para comprar remédios e distribuir para a população carente. Para enriquecer, o crápula arma um esquema de falsificação dos medicamentos e esconde a fortuna obtida com os crimes numa estátua que fica na casa na casa da moça.

Doente, Lígia acabará afetada pelos atos do vilão. Para fazer justiça pela mãe e por milhares de vítimas, Gerluce decide roubar o dinheiro que está na obra de arte. O policial Paulinho (Romulo Estrela) ficará encarregado de investigar o crime. Ele se apaixonará por Gerluce sem desconfiar de que ela está por trás de tudo.

Andréia Horta viverá Zenilda, mulher de Ferretti. Eduardo Moscovis acertou sua participação na trama e entrará no decorrer da história no núcleo de Santiago e Arminda. Já Marcos Palmeira foi escalado para interpretar o pai de Gerluce, enquanto Gabriela Loran fará a melhor amiga da moça.

Juliano Cazarré será o presidiário Jorginho, pai de Joélly. Na cadeia, ele será impactado pelos cultos do pastor Albérico (Enrique Diaz), viúvo e pai de Kellen Cristina (Luiza Rosa).

Miguel Falabella está confirmado como Kasper, homem rico e gay que tem uma filha adotiva (papel de Mell Muzzillo) e uma sobrinha, interpretada por Daphne Bozaski. Ele fará par com Samuel de Assis.

Otavio Muller, Rejane Faria, Juliana Alves e Augusto Madeira farão parte do núcleo cômico. Integram o elenco ainda Carla Marins, Guthierry Sotero, Pedro Novaes, Belo, Alanis Guillen, Bárbara Reis, Leandro Lima, Fernanda Vasconcellos, Túlio Starling, Amaury Lorenzo, Gabriela Medvedovski, Julio Rocha e André Mattos, entre outros.