Luana Piovani ironiza ida de Rico Melquiades a Portugal: 'É uma ameaça'
A desavença entre os dois envolveu uma sequência de farpas virtuais
O influenciador Rico Melquiades anunciou que deixará o Brasil para morar em Portugal no próximo mês. A novidade veio acompanhada de um “pedido de desculpas” em tom de deboche direcionado à atriz Luana Piovani, com quem vinha trocando farpas e provocações publicamente nas redes sociais.
“Lulu, Lulu Piovani, quero pedir desculpas publicamente a você. Tô indo morar em Portugal. Vou ser seu vizinho. Então, não tem por que a gente ter essa briga na internet, a gente vai ser vizinho agora”, declarou Rico. Em tom brincalhão, ele tratou a futura proximidade geográfica como motivo para encerrar o atrito, pediu indicações de locais para morar e chegou a perguntar se poderia se hospedar temporariamente na casa da atriz enquanto procura um imóvel.
A desavença entre os dois envolveu uma sequência de farpas virtuais. Em um dos episódios de provocação, o influenciador chegou a divulgar um vídeo no qual aparecia acompanhado por seguranças durante um passeio na praia.
O anúncio sobre a ida para a Europa ocorreu na sexta-feira (25), mesmo dia em que o governo federal publicou uma medida provisória que estabelece o fim das operações de apostas esportivas, as bets, no Brasil. Com histórico de contratos firmados com plataformas do setor, Rico já havia se posicionado contra a proibição do segmento no país. O influenciador informou que pretende continuar produzindo conteúdos digitais mesmo após se instalar no exterior.
Últimas notícias
Abraço de fã mirim derruba Simone Mendes durante show
Kassio deve levar a Fachin críticas a "TSE paralelo" de Gilmar e Dino
JHC deve comparecer a último debate com Renan Filho nesta terça-feira
Renan Filho e JHC entram em semana decisiva na briga pelo governo
Ronaldo Lessa aparece em caminhada de JHC com boné do Lula e chama atenção
Corpos de jovens desaparecidos são encontrados no Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
