Seguidores usam post de Virginia Fonseca para pedir que ela volte com Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe ficaram juntos por 5 anos, mas casamento chegou ao fim em 2025, após terem três filhos e construírem base de fãs nas redes sociais que torcem até hoje para que eles voltem
Virginia Fonseca fez o primeiro post após o fim do namoro com Vini Jr. e mostrou que está feliz ao lado das filhas, Maria Alice e Maria Flor, em Miami, nos Estados Unidos. A influenciadora usou o jatinho para ir até a cidade encontrar o ex-marido, Zé Felipe, que está passando uma temporada por lá.
Os seguidores aproveitaram a publicação para encher Virginia com pedidos de retomar a relação com Zé Felipe. "Se você voltar para o pai das suas crianças você irá ser muito mais feliz", escreveu uma seguidora. "É só voltar, Vivíbora", brincou outra, usando o apelido irônico da influencer.
Virginia e Zé Felipe ficaram juntos por cerca de 5 anos. Eles começaram a namorar em 2020, se casaram no ano seguinte e terminaram o relacionamento em maio de 205, depois de terem três filhos juntos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo
Últimas notícias
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Filme alagoano vence Festival do Rio e leva prêmios de Melhor Longa e Melhor Ator
[Vídeo] Restaurante na orla de Maceió divide eleitores de Bolsonaro e Lula
12 de outubro é dia de festa para Católicos e Crianças
Justiça nega prisão preventiva de suspeito de arrastar influenciadora com carro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
