Além de Vargas, São Paulo tentou atravessar Santos na compra de Damião
Antes de entrar na disputa com o Santos para ter Vargas, o São Paulo tentou atravessar a contratação de um outro atacante: Leandro Damião, ex-Internacional.
Quando o Peixe já tinha negociações avançadas com o clube gaúcho e os representantes do atleta, o Tricolor entrou na disputa. Além de oferecer uma compensação financeira, o clube propôs ceder alguns atletas, como Osvaldo, Cañete e até Luis Fabiano.
No entanto, como já estava apalavrado com o clube de Vila Belmiro, o empresário de Damião, Vinícius Prates, não quis levar as conversas com o rival adiante.
Outra equipe que tentou concorrer com o Santos foi o Cruzeiro. O atual campeão brasileiro prometeu igualar a proposta alvinegra, mas o Inter não deu ouvidos, pois teve um problema com a Raposa na negociação de Dagoberto, há um ano.
A parceria com o Doyen Sports foi determinante para o Peixe conseguir contratar Damião. O grupo arcou com a transferência que custou R$ 42 milhões. O atacante assinou contrato de cinco temporadas.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
