CRB

CRB é atropelado e goleado impiedosamente pelo Ceará

Por Esporte Alagoano 19/01/2014 07h07
CRB é atropelado e goleado impiedosamente pelo Ceará

O começo da temporada para o CRB foi devastador. Jogando na noite deste sábado na Arena Castelão, em Fortaleza, o CRB foi humilhado pelo Ceará ao ser goleado por impiedosos 5 a 0 pelo Ceará.

Pior que o resultado foram as circunstâncias em que o resultado aconteceu. Aos 40 segundos de partida, o Ceará já teve a chance de abrir o marcador. Ao completar o primeiro minuto, o CRB já perdia por 1 a 0. Cinco minutos depois, Paulo Sérgio foi infantilmente expulso. Aos 19 minutos, tomou o segundo gol e no minuto seguinte tomou o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, o CRB ainda tomou o quarto gol. O segundo tempo reservava um controle maior da partida por parte do CRB, pelo menos no aspecto de tomar gols, mesmo assim, o time regatiano ainda “entregou” o quinto gol.

Anderson abriu o marcador para em seguida, Magno Alves, por duas vezes, Bill e Ricardinho completarem o massacre.

Irreconhecível dentro de campo, o CRB limitou-se a se defender para evitar um dos maiores vexames da sua história.

Com a goleada, o Ceará assumiu a liderança do grupo nos critérios de desempate, com um salto de gols de cinco, enquanto o Potiguar tem apenas um gol de saldo. Sem pontuar, o Treze e o CRB, ocupam, respectivamente, a terceira e quarta colocação.

Na próxima rodada, o CRB receberá o Potiguar no Estádio Gérson Amaral em Coruripe. Já o Treze receberá o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Ficha Técnica

Ceará (CE) 5 x 0 CRB (AL)

Copa do Nordeste – 1ª Fase – Grupo B – 1ª Rodada

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-1-BA)

Assistente 1: Alberto Tavares Neto (CBF 2-BA)

Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (CBF-2-BA)

4º Árbitro: Luiz César Oliveira Magalhães (CBF-2-CE)

Cartões Amarelos: Samuel, Rogerinho, João Marcos, Assisinho (Ceará)

Expulsões: Paulo Sérgio (CRB)

Gols: Anderson (Ceará) 41s, Magno Alves (Ceará) 18’, Bill (Ceará) 20’,Ricardinho (Ceará) 29’ do 1º tempo; Magno Alves (Ceará) 25’ do 2º tempo

Equipes:

Ceará: Luis Carlos, Samuel, Sandro Silva, Anderson e Vicente; João Marcos, Rogerinho(Assisinho), Souza (Luis Henrique)e Ricardinho; Bill (Tadeu)e Magno Alves

Técnico: Sérgio Soares

CRB: Júlio Cesar, Paulo Sérgio, Filipe, Marcos Vinicius e João Victor; Bogé, Audálio, Jhonnattan, Léo (Diego Aragão)e Jailton(Tozin); Denilson(Olívio)

Técnico: Roberval Davino