Torcida organizada do Vasco é proibida de ir aos estádios

A Torcida Organizada Força Jovem, do Vasco, foi proibida, nesta sexta-feira, pela Justiça de comparecer a qualquer evento esportivo pelo período de um ano. A decisão, de caráter liminar, já está em vigor.
A ação movida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro foi julgada na 1ª Vara Empresarial do estado e se deu por conta das cenas de violência protagonizadas por esta organizada no duelo entre Vasco e Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
O juiz Luiz Roberto Ayoub determinou que os torcedores identificados da Torcida Jovem devem ir à delegacia mais próxima 15 minutos antes dos jogos do Vasco e 30 minutos depois, sob pena de multa de R$ 2 mil.
Além disso, qualquer fã com roupa ou acessório que faça alusão à Torcida Força Jovem será expulso do estádio e levado à delegacia. Por fim, a Força Jovem deve entregar uma lista de seus cadastrados em um prazo de cinco dias.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
