Torcida organizada do Vasco é proibida de ir aos estádios
A Torcida Organizada Força Jovem, do Vasco, foi proibida, nesta sexta-feira, pela Justiça de comparecer a qualquer evento esportivo pelo período de um ano. A decisão, de caráter liminar, já está em vigor.
A ação movida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro foi julgada na 1ª Vara Empresarial do estado e se deu por conta das cenas de violência protagonizadas por esta organizada no duelo entre Vasco e Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
O juiz Luiz Roberto Ayoub determinou que os torcedores identificados da Torcida Jovem devem ir à delegacia mais próxima 15 minutos antes dos jogos do Vasco e 30 minutos depois, sob pena de multa de R$ 2 mil.
Além disso, qualquer fã com roupa ou acessório que faça alusão à Torcida Força Jovem será expulso do estádio e levado à delegacia. Por fim, a Força Jovem deve entregar uma lista de seus cadastrados em um prazo de cinco dias.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
