Futebol

ASA e CSA em Arapiraca no 2º clássico do returno

Por Jânio Barbosa com Agências 22/02/2014 09h09
ASA e CSA em Arapiraca no 2º clássico do returno

ASA e CSA se enfrentam na tarde deste sábado (22), o confronto está marcado para as 17h20m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O duelo será valido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano do segundo turno.

ASA

O treinador Beto Almeida realizou alguns testes no meio do campo e Alex Henrique, Kiko e Thallyson estão na briga por uma vaga no time titular. Beto ainda não revelou ao certo quem entrará em campo, entretanto a base da equipe deverá ser a mesma. 

''Não tenho como mexer na base, pode ser que entre os onze apareça alguma surpresa. No treinamento de hoje (sexta-feira) nós usamos esses jogadores e vamos definir quem joga amanhã. Temos um jogo importantíssimo, onde todos os detalhes são importantes. Então temos que ter um cuidado grande em todos os aspectos'' disse Beto Almeida.

Para o duelo, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Edvânio, o lateral Diego Fiúza e o atacante Anderson Lessa, que se recuperam de lesão. 

O time que deverá entrar em campo sábado é: Marcão; Jaildo, Augusto, Amarildo e Renan Oliveira; Jorginho, Rai, Kiko (Alex Henrique ou Thallyson) e Didira; Lima e Wanderson. 

CSA

O CSA enfrentou um jogo desgastante contra o CRB e, depois do clássico em Arapiraca, já vai começar a pensar no Sport, adversário de terça-feira pela Copa do Nordeste. Apesar do cansaço, o artilheiro do time no regional, Josimar, quer melhorar a performance no Alagoano.

Oliveira Canindé tem dificuldades para escalar a equipe. Sem contar com o lateral-direito Pedro Silva, lesionado, ele deve optar por Alves ou até improvisar o volante Léo Maceió no setor.

A principal dúvida está na zaga, por questões técnicas, entre Tiago Garça, titular contra o CRB, e o jovem Breno. Canindé também pode trocar o lateral Mineiro pelo atacante Jeferson Maranhense, aumentando o poder de fogo do time.

Assim, o CSA deve ser escalado com: Eduardo Castro; Léo Maceió (Alves), Tiago Garça, Roberto Dias e Mineiro (Jeferson Maranhense); Charles Vagner, Lucas, Santos e Daniel Costa; Diego Clementino e Josimar. 

ARBITRAGEM

O árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) vai apitar o clássico, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares.