Técnico do CSA fala sobre os planos do clube
A preparação do CSA para o Campeonato Alagoano vai se intensificando cada vez mais. Na quarta-feira, o executivo Carlos Kila foi apresentado no CT Gustavo Paiva e dará os primeiros passos para definir como será a pré-temporada do Azulão.
Nesta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé conversou com a imprensa através de uma rede social. O comandante azulino passou um recado para os torcedores que acham que ele pode largar o clube novamente.
- Tem alguns que ficam o pé atrás, é normal, mas a torcida pode ficar despreocupada que isso não acontecerá - prometeu.
Quando perguntado se o elenco atual é melhor que o de 2014, ele diz que cada grupo tem suas características.
- Eu acredito que o grupo que está sendo formado é muito bom. Agora é esperar para ver se vai dar liga, igual deu com os jogadores que estiveram comigo na primeira passagem. Os atletas se conheciam, eram amigos, se fortaleceram e acreditaram no projeto. É outro momento e espero que essa equipe seja tão boa quanto ou até melhor - declarou.
Canindé confirmou que nenhum dos 20 atletas que possuem pré-contrato com o CSA trabalhou com ele em Alagoas. O técnico falou de como tem sido a sua relação com a diretoria do clube.
- O Carlos Kila [Executivo de Futebol] é um cara rodado, muito experiente, converso com ele diariamente. Apesar de conhecer o João Feijó [Conselheiro do clube] há pouco tempo, parece que nos conhecemos há muito. Com o presidente Rafael Tenório, ele e eu sabemos o que cada um quer aqui, é um cara que eu quero o bem dele - disse.
Sobre a possibilidade do Didira, meia do ASA, jogar pelo CSA em 2016, Oliveira disse que não pode comentar sobre especulações, mas diz que elogiou a qualidade do jogador.
- É um jogador interessante, que está trabalhando e passa por uma fase decisiva com seu clube. Isso faz com que o atleta perca a concentração. É melhor esperarmos e vermos o que está para acontecer. Vão chegar nomes que os torcedores vão gostar - informou.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
