CRB perde dois titulares para o 2º jogo do mata-mata contra o Coruripe
O CRB perdeu duas peças importantes para o segundo jogo do mata-mata com o Coruripe. Domingo, no Gerson Amaral, o zagueiro Audálio e o volante Olívio vão cumprir suspensão automática. Ambos receberam o terceiro cartão na vitória regatiana desta quinta-feira, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Audálio ganhou a posição de Jussani e fez uma boa apresentação. Tinha tudo para se firmar, mas vai abrir de novo espaço para outro defensor. André Vinícius pode ser o substituto em Coruripe. Olívio, o ponto de equilíbrio da equipe, pode ser substituído por Galdezani, que ajudou a mudar o panorama da partida desta quinta. O técnico Mazola Júnior diz que é cedo para fazer projeções.
- Vamos ter calma agora, e pensar bem para definir domingo os substitutos - comentou o técnico, na coletiva.
Audálio disse após o jogo que o CRB não pode se desconcentrar pela vantagem que conquistou no Rei Pelé . O time pode perder até por um gol de diferença em Coruripe.
- Voltamos para o segundo tempo muito mais ligados que no primeiro. Sabemos que não vai ser fácil em Coruripe. O CRB tem que esquecer a vantagem e jogar de igual para igual lá - declarou o zagueiro.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
