Jogadores do Dínamo acendem velas para homenagear camaronês morto em campo
No mesmo dia da morte do camaronês Patrick Ekeng, os jogadores do Dínamo Bucareste se reuniram para homenagearem o companheiro de equipe. Ao lado de alguns torcedores, os atletas acenderam velas ao redor do número 14, que era utilizado pelo meia.
Aos 24 minutos do segundo tempo da partida entre Dínamo Bucareste e FC Viitorul, Ekeng desabou no gramado – ele havia entrado em campo apenas sete minutos antes. O camaronês sofreu um ataque cardíaco e morreu duas horas depois, em um hospital da capital do país.
De acordo com o canal romeno "Digisport", demorou 2min47s até que o camaronês fosse levado à ambulância. O veículo, no entanto, não contava com nenhum equipamento especializado e foi utilizado apenas como transporte até o hospital.
A partida teve continuidade e o Viitorul empatou o jogo. O duelo acabou em 3 a 3.
Últimas notícias
Secom lança livro que reúne a história dos governadores de Alagoas na 11ª Bienal
Concessionária alerta para ameaça do Comando Vermelho e risco à realização da COP30 no Pará
Homem é preso por agredir familiares e ameaçar mulheres no Vergel do Lago
Motociclista inabilitado bate em residência após perder o controle da moto em Paulo Jacinto
STF começa a julgar nesta sexta recursos de Bolsonaro e mais seis réus da trama golpista
Homem foragido por homicídio é detido após tentar se passar por outra pessoa em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
