Punidos no TJD -AL, CSA e CRB culpam a PM e irão recorrer ao STJD, no Rio de Janeiro

Em julgamento realizado na noite dessa quarta-feira (06), o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) manteve as punições impostas a CSA e CRB, em virtude do confronto envolvendo torcedores das duas equipes, em pleno gramado do Estádio Rei Pelé, na final do Campeonato Alagoano de 2016. Os membros do Tribunal mantiveram a pena de cinco jogos com portões fechados para o CSA e quatro para o CRB, com o cumprimento previsto para o estadual de 2017.
Os dois clubes decidiram recorrer da decisão junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Na avaliação dos advogados das equipes, faltou planejamento por parte da Polícia Militar, que acabou sendo responsabilizada pelo confronto.
O advogado do CRB, Mário Peixoto, criticou a decisão do Tribunal alagoano e informou que já ingressou com a contestação junto ao STJD, na tentativa de anular o resultado do julgamento. Alegou ainda que todas as providências para a conter a desordem são de responsabilidade da Polícia Militar.
O advogado do CSA, Ricardo Omena, explicou que o clube terá um prazo até a próxima segunda-feira (11) para recorrer da decisão. Segundo o advogado azulino, o clube do Mutange também responsabiliza a Polícia Militar pela confusão no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
