Corinthians encosta no Palmeiras, Sport perde de virada e Ponte entra no G4

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começou neste sábado (09), com a realização de três jogos. A rodada terá jogos neste domingo (10), na segunda-feira (11) e somente será concluída na terça-feira (12).
Neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó: Chapecoense SC 0 x 2 Corinthians SP. Os gols foram assinalados por Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
Em Curitiba, no estádio Couto Pereira: Coritiba 0 x 0 Botafogo RJ
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas: Ponte Preta SP 2 x 1 Sport Recife. William Pottker e Douglas Grolli fizeram os gols da Ponte, enquanto Rogério fez para o Sport.
Neste domingo (10) acontecem dois jogos às 11 horas da manhã:
Na Arena Mané Garrincha, em Brasília DF: Flamengo RJ x Atlético MG
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio RS x Figueirense SC
Outros dois jogos acontecem às 16 hors:
No Morumbi: São Paulo SP x América MG
No Arruda, em Recife: Santa Cruz PE x Internacional RS
Às 19h30, no Barradão, em Salvador: Vitória BA x Fluminense RJ
Na segunda-feira (11), às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro MG x Atlético PR
Na terça-feira (12), às 20 horas, no Allianz Park: Palmeiras SP x Santos SP
Classificação
O Palmeiras é líder com 28 pontos e 16 gols de saldo. O Corinthians aparece em 2º com os mesmos 28 pontos e 14 gols no saldo positivo. O Grêmio é o 3º com 24 e a Ponte Preta ficou em 4º lugar com 23.
Na sequência estão: Santos com 22 pontos, Internacional, Atlético PR, Flamengo e Atlético MG com 20 pontos; São Paulo e Chapecoense com 18; Fluminense e Vitória estão com 17. Botafogo RJ com 16 pontos. Cruzeiro e Coritiba com 15 pontos.
Na zona de rebaixamento: Figueirense com 15 pontos, Sport Recife com 12, Santa Cruz com 11 pontos e o lanterna é o América MG com 08 pontos.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
