Corinthians encosta no Palmeiras, Sport perde de virada e Ponte entra no G4

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começou neste sábado (09), com a realização de três jogos. A rodada terá jogos neste domingo (10), na segunda-feira (11) e somente será concluída na terça-feira (12).
Neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó: Chapecoense SC 0 x 2 Corinthians SP. Os gols foram assinalados por Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
Em Curitiba, no estádio Couto Pereira: Coritiba 0 x 0 Botafogo RJ
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas: Ponte Preta SP 2 x 1 Sport Recife. William Pottker e Douglas Grolli fizeram os gols da Ponte, enquanto Rogério fez para o Sport.
Neste domingo (10) acontecem dois jogos às 11 horas da manhã:
Na Arena Mané Garrincha, em Brasília DF: Flamengo RJ x Atlético MG
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio RS x Figueirense SC
Outros dois jogos acontecem às 16 hors:
No Morumbi: São Paulo SP x América MG
No Arruda, em Recife: Santa Cruz PE x Internacional RS
Às 19h30, no Barradão, em Salvador: Vitória BA x Fluminense RJ
Na segunda-feira (11), às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro MG x Atlético PR
Na terça-feira (12), às 20 horas, no Allianz Park: Palmeiras SP x Santos SP
Classificação
O Palmeiras é líder com 28 pontos e 16 gols de saldo. O Corinthians aparece em 2º com os mesmos 28 pontos e 14 gols no saldo positivo. O Grêmio é o 3º com 24 e a Ponte Preta ficou em 4º lugar com 23.
Na sequência estão: Santos com 22 pontos, Internacional, Atlético PR, Flamengo e Atlético MG com 20 pontos; São Paulo e Chapecoense com 18; Fluminense e Vitória estão com 17. Botafogo RJ com 16 pontos. Cruzeiro e Coritiba com 15 pontos.
Na zona de rebaixamento: Figueirense com 15 pontos, Sport Recife com 12, Santa Cruz com 11 pontos e o lanterna é o América MG com 08 pontos.
Últimas notícias

Dia do Professor: Câmara aprova relatório que cria política nacional contra a violência nas escolas

Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL

Mulher é mantida em carcére após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca

Funcionário de loja é preso em flagrante por furto de rolos de fio de cobre e tapete
![[Vídeo] Operação de combate a fraudes fiscais cumpre mandados em galpão e condomínio de luxo em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/RpWKJo_o6KaQSCXRvh1DUFngXZA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-10-16-as-074416-d744a6c4.jpg)
[Vídeo] Operação de combate a fraudes fiscais cumpre mandados em galpão e condomínio de luxo em Arapiraca

Homem puxa criança para matagal e é preso por tentativa de estupro de vulnerável em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
