Com Zé Carlos no ataque, CRB enfrenta Criciúma neste sábado

O CRB tem um excelente retrospecto jogando fora de casa, a final são cinco vitórias obtidas nesta série B na condição de visitante. Com isso, o time está confiante em obter um bom resultado na noite deste sábado (3), quando entra em campo às 21h, para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina, pela 23ª rodada.
Para o confronto de hoje, o técnico Mazola Júnior terá a volta do atacante Zé Carlos. O desfalque é o meia Gerson Magrão, que está entregue ao Departamento Médico. devendo ser substituído por Éder.
Prováveis equipes:
Criciúma: Luiz; Paulo Cezar (Ricardinho), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo.
CRB: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani, Roger Gaúcho e Eder; Luidy e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Arbitragem
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita a partida deste sábado, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Claudio Regazone, também do Rio.
Classificação
O CRB tem 37 pontos e ocupa a 4ª colocação, enquanto o Criciúma está na nona colocação, com 30.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
