Esportes Brasil

Vitória anuncia Argel Fucks como seu novo técnico

Por Claudio Barbosa com Lancenet 13/09/2016 11h11
Vitória anuncia Argel Fucks como seu novo técnico
- Foto: Globoesporte.com

O Vitória anunciou na noite dessa segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do técnico Argel Fucks, que foi o escolhido para substituir Vagner Mancini, demitido após a derrota do Rubro-Negro para o Flamengo no sábado. Ele assinará contrato até o fim do Campeonato Brasileiro, será apresentado nesta terça e debutará contra o Internacional, clube do qual foi demitido em julho, na próxima quinta, no Beira-Rio.

"Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Vários jogadores do elenco do Vitória trabalharam comigo, sei da qualidade do grupo. Espero fazer um grande trabalho", disse Argel, ao site oficial do Vitória.

O Vitória passa a ser o terceiro time de Argel na temporada. Ele deixou o Colorado em junho, após quase 11 meses à frente do clube, e comandou o Figueirense por apenas oito jogos logo na sequência, tendo sido demitido em 21 de agosto. O Leão será o terceiro time nordestino do técnico. Ele comandou o Campinense (2009) e América-RN (2013).


O time do Vitória é o 18º colocado com 26 pontos. O Inter, rival da estreia de Argel, é, com 27, o primeiro fora da zona de descenso. Atuando fora de casa, como será diante do Colorado, o Rubro-Negro baiano soma apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas.