Outros Esportes

Ginásio João Paulo II celebra cinco anos com vasta programação

Por Claudio Barbosa 23/09/2016 08h08
Ginásio João Paulo II celebra cinco anos com vasta programação
- Foto: Divulgação

O Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, situado no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, celebra nesta sexta-feira (23) cinco anos de história. Uma vasta programação esportiva foi elaborada para comemorar a data, conforme destacou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, radialista Nelson Filho.

De acordo com a programação elaborada, às 14 horas haverá uma apresentação de capoeira. Às 14h30 será a vez do Judô. Sequenciando as artes marciais, às 15 horas, apresentação de Jiu-Jitsu.

Às 15h30 está previsto um desafio de Futsal denominado Arapiraca em Ação. Na sequência da programação, haverá uma apresentação de Zumba, prevista para às 16h00. Às 18 horas, acontecerá uma apresentação de basquete de cadeiras de rodas, seguido por um desafio de Futsal Feminino, envolvendo Feras F.C x Mirtiele S.C.

Para encerrar a programação, às 19 horas haverá o 1º Torneio João Paulo II de Futsal, cuja equipe vencedora receberá o troféu que leva o nome do radialista e coordenador do agreste Josenildo Souza. Participarão as equipes dos Médicos, Advogados, Auditivos, Secretários, Bancários e Radialistas.