Rodada decisiva na segundona: Quem vai garantir sua vaga na elite de Alagoas?
A rodada decisiva do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão acontece neste domingo (6). Em São Miguel dos Campos, no estádio Ferreirão, jogarão Miguelense x Santa Cruz. Em Olho D`Água das Flores, no estádio Edson Matias, jogam CEO x FF Igaci. Os dois jogos começam às 15 horas. Confira a situação dos clubes.
CEO
O time do CEO joga em Olho D`Água das Flores somente para cumprir tabela. A equipe comandada pelo treinador Jaelson Marcelino tem 19 pontos e conquistou, de forma antecipada, o acesso à elite do futebol de Alagoas e o título da competição. Com isso, a briga pela última vaga na primeira divisão ficará entre São Domingos, Miguelense, FF Igaci e Santa Cruz.
São Domingos
O São Domingos ocupa a segunda colocação com 10 pontos, porém, folga nesta última rodada. Para garantir o acesso, o time da Massagueira terá que torcer para o FF Sports não vencer o CEO, em Olho D’Água das Flores.
Além disso, o São Domingos precisa torcer para que o Miguelense não vença o Santa Cruz, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Caso o Santa Cruz ganhe esta partida pode ultrapassar o São Domingos no número de gols marcados e ficar com a segunda vaga na 1ª Divisão.
Miguelense
O Miguelense está em terceiro lugar com 08 pontos e, com isso, só depende dele para garantir a vaga. Com uma simples vitória no domingo contra o Santa Cruz chega aos 11 pontos e garante o retorno a elite do futebol alagoano em 2017.
Santa Cruz
Quarto colocado na classificação, o Santa Cruz está com sete pontos. Sua missão não é fácil, porque terá de vencer o Miguelense por uma diferença de dois gols, para chegar aos mesmos 10 pontos, porém, ultrapassar o São Domingos pelos critérios e ficar com vaga.
FF Sports Igaci
Também com sete pontos, na 5ª posição, o FF Sports tem remotas chances de acesso. Na última rodada a equipe terá que vencer o CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores por uma diferença de 07 gols e ainda torcer para Miguelense e Santa Cruz empatarem.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
