CSA

Com polêmica, CSA vence o CEO e assume liderança do campeonato

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 25/02/2018 20h08
Com polêmica, CSA vence o CEO e assume liderança do campeonato
CSA venceu o CEO e volta a liderança - Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA

Jogando no estádio Edson Matias, em Olho d`água das Flores, o CSA venceu o CEO por 2 a 0, gols de Daniel Costa e Didira. O CSA chegou aos 14 pontos e assumiu a primeira colocação. Com 12, o CEO caiu para a terceira colocação.

A polêmica

E teve polêmica no Estádio Edson Matias. No primeiro gol do Azulão, marcado por Daniel Costa, a assistente Maria de Fátima Mendonça viu a bola ultrapassar a linha na defesa do goleiro do time da casa. E, depois de muita polêmica, ajudou o árbitro Jonatan de Souza no lance. 

O jogo 

CEO e CSA fizeram um primeiro tempo movimentado e polêmico. Logo aos 3’, Giva aparece livre de marcação dentro da área do CEO e perde uma boa chance de abrir o placar. Aos 18’, Paulinho soltou o pé de fora da área e o goleiro Eliomar faz um ótima defesa. Os donos da casa responderam com Kiko Alagoano, que obrigou o goleiro Mota aparecer no jogo. O Azulão ainda tem chance com Didira, aos 37’, o chute passou assustando a defesa. Mas, aos 45’, o lance polêmico. Daniel Costa manda a bola na área do CEO, o goleiro Eliomar pega a bola e passa da linha do gol. A assistente Maria de Fátima assinala gol. O árbitro Jonata de Souza consulta sua assistente e valida do gol para o CSA.

Na etapa final, o jogo continuou agitado. O CEO teve boas oportunidade ainda mandou duas bolas na trave. O CSA não se intimidou e também apareceu no ataque, mas esbarrou no goleiro Eliomar. Mas aos 29’, Didira recebe o passe de Celsinho, se livra da marcação, e chuta sem chances de defesa para o camisa 1 dos donos da casa.

Próximos jogos

No próximo domingo, o Azulão terá o clássico com o CRB, no Rei Pelé. O time de Olho d'Água enfrenta o ASA, em Arapiraca.

Tags: