Futebol

Atacante Bobô completa 200 gols como profissional e comemora marca

Por Jânio Barbosa com Alexandre Rosa AV Assessoria 12/03/2018 22h10
Atacante Bobô completa 200 gols como profissional e comemora marca
Bobô - Foto: Divulgação/Sydney FC

Artilheiro por onde passa, Bobô atingiu uma marca histórica na carreira. O atacante completou 200 gols como profissional, no duelo contra o Newcastle Jets, pelo Campeonato Australiano.

O jogador, que já vestiu a camisa de equipes como Corinthians, Besiktas (Turquia), Cruzeiro e Grêmio, revela o sentimento em atingir uma marca tão significativa para a carreira. “É muito especial. Estou muito feliz por alcançar um número tão grande de gols. Nunca fiquei me preocupando com essa questão de números, mas como atacante, sei que tenho bastante responsabilidade. Na verdade, procurei sempre fazer o meu melhor pelos clubes que passei e, agora, ver que atingi uma marca tão importante como essa, é realizador. É uma marca muito legal para a minha carreira e espero que eu possa fazer ainda muitos gols. Vou seguir trabalhando firme para alcançar novas conquistas”, destacou o atleta que, atualmente, veste a camisa do Sydney FC, da Austrália.

Destaque e artilheiro da equipe, Bobô acumula na temporada 30 gols em 30 jogos, média de 1 gol por partida. Além disso, possui também 8 assistências. O time do brasileiro vem tendo grande desempenho, é líder do campeonato nacional, disputa a Liga dos Campeões da Ásia e já conquistou a Copa da Austrália. “Realmente estamos tendo uma temporada muito boa. Todos esses grandes resultados são frutos do trabalho e dedicação da equipe, que vem dando o seu melhor a cada jogo. Felizmente os gols estão saindo e espero continuar ajudando minha equipe. Estamos nos encaminhando para a reta final da temporada e queremos encerrar com o título do Campeonato Australiano”, finalizou.