Tumulto, prisões e feridos foram registrados na partida de ASA e Sergipe

Infelizmente, e novamente, uma partida de futebol aparece relacionada a delitos nas páginas policiais. Tumulto, apreensões, feridos e uma torcida inteira detida na delegacia foram alguns dos episódios registrados no jogo entre ASA e Sergipe, neste domingo, no Estádio Municipal de Arapiraca.
Antes mesmo do início da partida, a confusão estava formada. O conflito entre as duas torcidas deixou ferido Erinaldo Alves da Silva Júnior, de 23 anos, com uma pedrada no olho. Pelas informações passadas, Erinaldo não integrava nenhuma das duas torcidas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Além de pedras, garrafas e outros objetos foram usados como armas para as duas torcidas se agredirem. O assessor do ASA, Vitor Hugo, foi ainda atingido por um pedaço de madeira, mas não chegou a precisar de atendimento médico. Após conseguir dispersar a confusão, a Polícia encaminhou integrantes das duas torcidas para a Central de Polícia da cidade (4º DRP).
Um dos prováveis motivos da confusão é uma tentativa de revanche, após o confronto entre as mesmas torcidas no dia 21 de abril, na arquibancada da Arena Batistão, em Aracaju. As testemunhas informaram que a torcida do Sergipe já saiu do ônibus fazendo uso de rojões e bombas caseiras.
Outra situação de delito foi registrada: a Polícia Militar recebeu a denúncia que quatro ocupantes de um veículo eram integrantes de uma das torcidas que estava provocando o tumulto. Foram encontrados no veículo alguns artefatos e barras de ferro. Os quatro (dentre eles, dois moradores de Maceió) foram indiciados pelo crime de promover tumulto e praticar/incitar violência.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
