Marx Beltrão prestigia início de reforma do estádio do ASA
Para a execução dos trabalhos de reforma do estádio, Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões em recursos federais provenientes do ministério do Turismo.

“Uma obra vital para o esporte de Arapiraca e de Alagoas, o novo Fumeirão vai reinserir Arapiraca no contexto de cidades detentoras de arenas de esporte aptas a receber grandes competições e eventos. O ASA e a capital do Agreste estão de parabéns”.
Com esta afirmação, o deputado federal Marx Beltrão resumiu seu sentimento ao participar, na manhã desta segunda-feira (07), da assinatura da ordem de serviço para a reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A assinatura foi feita pelo prefeito Rogério Teófilo e as obras já devem ser iniciadas. Para a execução dos trabalhos de reforma do estádio, Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões em recursos federais provenientes do ministério do Turismo.
Nesse primeiro momento, as arquibancadas metálicas, as que ficavam situadas no setor Leste, darão lugar a novas em alvenaria, dando ainda mais conforto aos torcedores. Serão construídas ainda sete novas salas, duas baterias de banheiros e 14 camarotes.
Os camarotes serão o grande atrativo dessa ampliação, pois serão alocados no setor Oeste, local onde ainda abriga as “charmosinhas”. Alí também será feita a remoção dos túneis subterrâneos para a inserção direta dos vestiários ao campo de jogo.
Veja também
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
