Rogério Siqueira deixa vice-presidência social do ASA alegando divergência
Ex-diretor do Alvinegro comunicou o desligamento nesta quarta

O clima de mudanças segue acontecendo no ambiente do ASA. Na manhã desta quarta-feira (6), o dirigente Rogério Siqueira deixou o cargo de vice-presidente social.
Em entrevista à Rádio 96 FM de Arapiraca, Rogério justificou sua saída com divergência de opinião. Ele negou que tenha saído por conta da escolha e contratação do técnico Nedo Xavier, que foi anunciado ontem como novo comandante do ASA.
Rogério comentou que indicou e fez contato para abrir negociação com o técnico Vica para assumir o cargo, mas a direção também deu prosseguimento e acabou acertando com Nedo Xavier.
Ainda sem vencer no Campeonato Alagoano, o ASA é o penúltimo colocado, aparecendo na sétima posição com dois pontos. Na tarde do próximo sábado (9), a partir das 16h, o Alvinegro encara o Dimensão Capela, fora de casa, no Estádio Manoel Moreira.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
