ASA aguarda chegada de colombiano para sexta-feira
Colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, para completar a equipe de zagueiros do ASA

Os atletas recém-contratados pelo ASA estão chegando aos poucos para completar o elenco alvinegro. Nesta sexta-feira (12) o colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, chega em Arapiraca para completar o grupo de zagueiros do elenco Alvinegro.
Salazar estava no Rio Branco (PR) e já passou pelo Batatais, o Avaí, entre outros clubes brasileiros. Com 2 metros de altura e 95 kg, o colombiano será o jogador mais alto na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
DIREÇÃO RESPONDE CRÍTICAS SOBRE AMISTOSO DO DIA 18
Por meio do site oficial do clube, o presidente do ASA, Moisés Machado, falou sobre o jogo-treino contra o Confiança, do bairro Brasília, em Arapiraca.
“Temos nosso compromisso com a preparação profissional, mas não podemos desmerecer os atletas porque irão participar de um jogo treino com jogadores amadores. O que precisamos é ajustar o time e queremos vê-lo atuando com outra equipe”, afirmou Moisés Machado.
Segundo o presidente alvinegro, a diretoria está trabalhando para realizar dois jogos amistosos do ASA antes de estrear à Série D do Campeonato Brasileiro, no primeiro final de semana do mês de maio.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
