ASA

ASA inicia venda de camisas e medalhas comemorativas aos 68 anos

A diretoria também realiza recadastramento de sócios e fará Assembleia para prestação de contas

Por 7 segundos 18/09/2020 16h04
ASA inicia venda de camisas e medalhas comemorativas aos 68 anos
ASA celebra 68 anos - Foto: Divulgação

Setembro Alvinegro. É com esse tema que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está celebrando seus 68 anos de vida, cuja data comemorativa é dia 25. A novidade deste ano, segundo o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, são medalhas com 70mm de diâmetro, em alto-relevo e baixo-relevo, para homenagear o clube e que já estão sendo comercializadas. Também estão sendo comercializadas camisas comemorativas.

As medalhas estão sendo comercializadas a R$ 68,00 e, segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a proposta é lançar a cada ano uma medalha comemorativa no aniversário do clube, que foi fundado em 25 de setembro de 1952.

As camisas comemorativas já estão à venda na Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 70,00 à vista ou em até 10 vezes no cartão de crédito.

Quem desejar mais informações, pode obter através do (82) 9.9609-1708, celular e whatsApp do sócio-torcedor com Lílian Rose.


Convocações


O Presidente e o 1º Secretário do Conselho Deliberativo estão convocando os conselheiros e associados patrimoniais, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Complexo Integrado de Justiça Especializada, na Rua Samaritana S/N, bairro Santa Edwiges.

De acordo com o Edital de Convocação, assinado pelo presidente Ivens Barbosa Leão, a Assembleia será no dia 24 de setembro, às 19:30 horas, em primeira chamada e às 20:00 horas em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:


1) Prestação de contas referente ao biênio 2019/2020;

2) Outros assuntos de interesse da Agremiação.




A outra convocação é relacionada ao Recadastramento de todos os sócios patrimoniais. O recadastramento será feito até o dia 30 deste mês.

Para realizar o seu recadastramento basta procurar a Secretaria ou Loja Oficial do Clube, ambas localizadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, das 08h às 12h, ou das 14h às 17h, munidos dos seus documentos pessoais. O recadastramento também poderá ser realizado online através do endereço eletrônico www.SOUASA.com/recadastramento.

Importante esclarecer que, caso o associado patrimonial não compareça na data acima mencionada ou não preencha o recadastramento online e não justifique a ausência, tal medida acarretará na perda do direito de votar e ser votado, bem como, de fazer parte de alguma chapa para as eleições do Biênio 2021/2022.