ASA

ASA já tem um time base para o retorno do Alagoano

Ademir Fonseca trabalha Alvinegro para o jogo do fim de semana contra o CSE

Por Smack Neto com Jânio Barbosa com 7 Segundos 10/03/2021 10h10
ASA já tem um time base para o retorno do Alagoano
Ademir Fonseca, técnico do ASA - Foto: Ascom / ASA

O ASA está aproveitando bem o tempo sem jogos. Após a derrota para o CRB, o técnico Ademir Fonseca teve semanas cheias para trabalhar a equipe e desenvolver uma estratégia para o clássico do interior contra o CSE. O treinador falou sobre os aspectos que levou em consideração para montagem do time base.

- Eu acho que se começar a fazer muitas mudanças, vai gerar insegurança. Temos que ter um ponto de partida, procurar entrosar o máximo e condicionar os demais para que possamos ter uma equipe entrosada, um grupo coeso, e aos poucos vamos inserindo esse ou aquele jogador dentro do contexto. Futebol precisa de entrosamento e sequência - explicou.

O treinador deve começar a partida com: Dida; Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan e Echeverria; Thiago Potiguar, Kapa e Erivan. Ademir ainda falou sobre a presença do torcedor nos treinamentos do clube.

- O torcedor ele é apaixonado, mas não é burro. Ele sabe quando há trabalho e dedicação. A gente sabe que é importante esse corpo a corpo com o torcedor, observando o treino e vendo como os jogadores e o treinador estão atuando. Até para com que eles tirem as suas próprias conclusões - disse o treinador.

O clássico contra o CSE é um grande desafio para o Alvinegro. Ademir também elogiou o desempenho do CSE e falou o que espera da partida.

- O CSE é uma equipe bem entrosada, estava com jogo adverso, perdendo por 2 a 0, mas teve força para virar o jogo para 4 a 3. Time leve e rápido, acredito em um bom jogo entre ASA e CSE - concluiu.