ASA

ASA anuncia saída do técnico Ademir Fonseca

Alvinegro definiu a saída do treinador

Por 7 Segundos 06/09/2021 11h11
ASA anuncia saída do técnico Ademir Fonseca
Ademir Fonseca, técnico do ASA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A Diretoria do ASA informou, que o técnico Ademir Fonseca não é mais treinador do alvinegro.

A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, e o GIGANTE agradece ao professor pela passagem pelo clube alvinegro, onde conseguiu destaque no Campeonato Alagoano e alcançou a vaga para a Copa do Brasil de 2022.

- Agradeço a diretoria e comissão técnica, além de toda a torcida por todos esses meses vividos aqui no ASA. Estávamos empenhados no planejamento para fazer uma excelente pré-Copa do Nordeste, mas infelizmente, por motivos particulares, não poderei continuar. Não é um adeus, é um até breve, espero voltar a esse clube no futuro e poder trilhar uma história vencedora como a do ASA - destacou o técnico Ademir Fonseca em tom de despedida.

O presidente Moisés Machado Filho agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte em seus futuros trabalhos.

- Ao técnico Ademir Fonseca deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e que se for da vontade de Deus, um dia ele retornará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições - indicou o mandatário alvinegro.