ASA

ASA perde para o Sousa-PB e está eliminado da Copa do Nordeste

Alvinegro tomou dois gols no primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar

Por 7 Segundos 15/10/2021 10h10
ASA perde para o Sousa-PB e está eliminado da Copa do Nordeste
ASA foi derrotado pelo Sousa-PB - Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA

O ASA está eliminado da Copa do Nordeste. O Alvinegro foi superado pelo Sousa-PB por 2 a 1 e saiu da competição regional na primeira fase preliminar. Com o resultado, o Fantasma agora só retorna aos gramados em 2022.

O jogo

Logo no primeiro minuto da partida, o time paraibano abriu o placar: Arthur recuperou a bola no campo de ataque, saiu de frente para o goleiro e apenas tocou na saída de Alexandre para fazer 1 a 0.

A primeira chegada perigosa do ASA foi aos 20, em jogada de Jonas, que levantou na cabeça de Juninho, que testou com estilo, mas o goleiro Ricardo defendeu. Na sequência, Jó Boy desviou o cruzamento de Arthur, mas a bola foi para fora. Até que aos 42 minutos, Daniel serviu Arthur, que arriscou o chute de fora da área e estufou as redes do Fantasma.

Em desvantagem, o Alvinegro tentou ser mais ofensivo no segundo tempo, ficou com a bola, mas teve dificuldades de infiltrar no início. Até que aos 20 minutos, de pênalti, Joanderson descontou o placar. Na sequência, ele teve a chance do empate em cabeçada, mas a bola saiu por cima.

Na marca dos 35, Chiquinho cobrou falta com categoria, mas a bola passou à esquerda do gol da equipe do Dinossauro. O Sousa respondeu aos 38, com uma pancada de Daniel no travessão. Mas, nenhuma das equipes voltou às redes e o time da Paraíba avançou.