ASA x Dínamo: FAF volta atrás e jogo acontecerá em Arapiraca
A decisão foi tomada após a federação anunciar que a partida aconteceria em Palmeira dos Índios
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, na noite desta sexta-feira (14), que o jogo entre o time arapiraquense e o Dínamo, marcado para este domingo (16), sofreu mudanças de local.
O comunicado veio após a federação anunciar, na tarde de hoje, que a partida aconteceria em Palmeira dos Índios, a pedido do ASA. A justificativa era que o estádio municipal não estaria apto para receber torcedores, com o horário também sendo alterado para as 15h.
Após a diretoria Alvinegra conversar com a FAF e apontar que o estádio de Arapiraca ganhou condições e teve os últimos laudos apresentados, a federação aceitou a solicitação.
Agora, a partida entre os times está confirmada para o domingo (16), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e com direito à presença de público.
A diretoria do ASA publicou uma nota após a decisão tomada pela FAF:
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece aos esforços da Administração do Estádio e da Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, por conseguir atestar, positivamente, todos os laudos para tornar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apto a receber a fanática torcida do Fantasma das Alagoas na partida deste domingo (16).
O GIGANTE agradece, também, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, na pessoa do prefeito Júlio Cézar, pela hospitalidade e por dispor o Estádio Municipal Juca Sampaio para que o alvinegro pudesse mandar o seu jogo diante da equipe do Dínamo, pela Copa Alagoas.
A diretoria alvinegra mostra-se grata à Federação Alagoana de Futebol (FAF) pela paciência e por abrir essa exceção em prol da paixão do torcedor.
É importante citar que o ASA está ansioso por esse reencontro com a sua torcida, uma vez que ela é o combustível que move o elenco alvinegro durante toda a partida, empurrando a equipe, sendo o décimo segundo jogador.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
