Futebol

ASA x Dínamo: FAF volta atrás e jogo acontecerá em Arapiraca

A decisão foi tomada após a federação anunciar que a partida aconteceria em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 14/01/2022 19h07 - Atualizado em 14/01/2022 20h08
ASA x Dínamo: FAF volta atrás e jogo acontecerá em Arapiraca
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Reprodução

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, na noite desta sexta-feira (14), que o jogo entre o time arapiraquense e o Dínamo, marcado para este domingo (16), sofreu mudanças de local.

O comunicado veio após a federação anunciar, na tarde de hoje, que a partida aconteceria em Palmeira dos Índios, a pedido do ASA. A justificativa era que o estádio municipal não estaria apto para receber torcedores, com o horário também sendo alterado para as 15h.

Após a diretoria Alvinegra conversar com a FAF e apontar que o estádio de Arapiraca ganhou condições e teve os últimos laudos apresentados, a federação aceitou a solicitação.

Agora, a partida entre os times está confirmada para o domingo (16), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e com direito à presença de público.

A diretoria do ASA publicou uma nota após a decisão tomada pela FAF:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece aos esforços da Administração do Estádio e da Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, por conseguir atestar, positivamente, todos os laudos para tornar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apto a receber a fanática torcida do Fantasma das Alagoas na partida deste domingo (16).

O GIGANTE agradece, também, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, na pessoa do prefeito Júlio Cézar, pela hospitalidade e por dispor o Estádio Municipal Juca Sampaio para que o alvinegro pudesse mandar o seu jogo diante da equipe do Dínamo, pela Copa Alagoas.

A diretoria alvinegra mostra-se grata à Federação Alagoana de Futebol (FAF) pela paciência e por abrir essa exceção em prol da paixão do torcedor.

É importante citar que o ASA está ansioso por esse reencontro com a sua torcida, uma vez que ela é o combustível que move o elenco alvinegro durante toda a partida, empurrando a equipe, sendo o décimo segundo jogador.