Fora de casa, ASA é goleado pelo Lagarto
Alvinegro perdeu a invencibilidade na Série D com a goleada de 4 a 0
Após 4 rodadas, o ASA finalmente perdeu. Jogando fora de casa, o Alvinegro sucumbiu para o Lagarto e em um jogo muito abaixo da média, acabou sendo goleado pelos sergipanos por 4 a 0. Ainda assim, a equipe manteve a liderança do grupo 4 da competição, com 9 pontos.
O jogo
Desde o início, o Lagarto teve mais volume de jogo na primeira parte do jogo. Nas poucas vezes em que chegava ao gol do Verdão, o ASA apostava nos cruzamentos e na bola parada. Apesar do bom volume de jogo, o Lagarto só chegou com perigo aos 25 minutos, com Pedro Henrique que meteu o pé na bola, aproveitando cruzamento de Guilherme Lucena, e mandou na trave.
O gol saiu pouco tempo depois, aos 34 minutos, em boa jogada de Guilherme Lucena pela direita. O lateral bateu cruzado e Pedro Henrique desviou para o fundo das redes do time alagoano para abrir o placar.
O Verdão voltou do intervalo com ainda mais volume de jogo e pressionando a saída de bola do ASA. O segundo gol não demorou para sair. Aos 4 minutos, Lucas acertou um belo chute na meta de Raílson, estufando as redes do time visitante. Os comandados do técnico Givanildo Sales mostravam apetite, mas iam desperdiçando boas chances de ampliar. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, em boa jogada de Lucas, aproveitando contra-ataque.
O atacante avançou até a entrada da área, tocou para Natan e correu para receber na pequena área e mandar no cantinho do goleiro Raílson. O ASA pouco podia fazer e tinha dificuldades para sair jogando, com a pressão dos donos da casa na saída de bola.
Aos 37 minutos, Careca cobrou tiro de meta para o meio-campo, Davi dominou e bola, avançou e tocou para Ricardinho que passava no facão. O meia apenas dominou a bola, invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro Raílson para fechar o placar em 4 a 0 para o Lagarto.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
