CSE vence o ASA nos pênaltis e conquista a Copa Alagoas
Goleiro do Tricolor foi o herói da conquista defendendo duas penalidades e marcando o gol do título

O CSE conquistou a Copa Alagoas de forma inédita. Jogando fora de casa, o Tricolorido superou o ASA na disputa de penalidades por 5 a 4, após o empate por 1 a 1 no tempo normal. Os gols foram marcados por Felipe Ramon e Baggio, contra.
Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga na Série D em 2024, e manteve o sonho da disputa da Copa do Brasil aceso. Para isso, terá de superar o Murici, 3° colocado do Alagoano, na seletiva pela vaga na competição nacional.
O herói da partida foi o goleiro do CSE, Pedro, que defendeu duas cobranças e ainda marcou o gol do título.
O CSE agora aguarda a definição da FAF sobre as datas para a seletiva da Copa do Brasil. Já o ASA concentra forças para a decisão do Estadual, onde enfrenta o CRB pelo título Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
