Cruzeiro-AL anuncia contratação de atacante que estava no Íbis
Thoni Moura marcou 4 gols pelo clube pernambucano

Antes da estreia na Série D, o Cruzeiro-AL segue em busca de reforços. O clube anunciou a contratação do atacante Thoni Moura, de 24 anos, para encorpar o setor ofensivo do elenco na competição nacional.
O atacante estava no Íbis, onde foi autor de quatro gols pelo Campeonato Pernambucano. Inclusive, seu jogo de mais destaque foi contra o Santa Cruz, quando marcou dois gols na vitória rubro-negra por 3 a 1. Além de atuar no Íbis, Thoni também já passou por União-CE, União Mogi, Deportivo Lara, além da base do Portimonense.
O clube arapiraquense vinha buscando um jogador para ser o artilheiro. No Alagoano, quem brilhou foi Wanderson, com cinco gols, mas ele acabou deixando o Urso antes do início da Série D.
O Cruzeiro ainda não regularizou seus reforços, mas tudo deve acontecer nos próximos dois dias. O Estrelado vai estrear na Série D neste domingo (7), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Atlético de Alagoinhas.
Veja também
Últimas notícias

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
