Atacante do ASA destaca que "emprego está em jogo" no duelo diante do Nacional-PB
Júnior Viçosa lembrou o peso do jogo para o elenco Alvinegro
O ASA segue realizando a sua preparação para o duelo decisivo diante do Nacional de Patos, na Paraíba. Para o jogo do próximo domingo, o Alvinegro sabe que precisa encarar o jogo como uma final de Copa do Mundo para segurar a classificação. O atacante Júnior Viçosa, autor do gol da vitória na partida do último sábado, deu a dimensão da importância do jogo para o elenco Fantasma.
- É uma semana diferente, que tem muita coisa em jogo, é a nossa classificação, nossa permanência, nosso emprego também que tá em jogo, se a gente não classificar, infelizmente, acaba. Então a gente tem que dar a vida nesse jogo, a gente já vem com experiência do ano passado, passando de fase e brigando por acesso, o nosso time é muito experiente, jogadores com boas experiências de outras competições também, o nosso elenco é muito qualificado, eu já falei isso desde o começo, quando a gente teve alguns momentos difíceis, que a gente ia classificar e se deixasse a gente classificar no mata-mata a gente chegaria muito forte.
O atacante reforçou a importância da vantagem conquistada na primeira partida, e comentou o trabalho que vem sendo feito para garantir a classificação, mesmo jogando fora de casa.
- O 1 a 0 foi muito importante pra gente ter uma vantagem nesse duelo, eu tava acompanhando os outros jogos e poucos times que fizeram a primeira partida em casa e conseguiram vencer. Em relação à semana, a gente vem trabalhando forte porque sabe que vai ser um jogo difícil lá, a equipes deles veio aqui, e uma equipe bem qualificada, bem treinada, mas a nossa equipe está bem preparada, todo mundo está focado pra chegar lá em busca da nossa classificação.
ASA e Nacional de Patos-PB se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio José Cavalcanti. Para passar de fase, o ASA precisa de um empate por qualquer placar. Caso perca por um gol de diferença, ainda haverá uma disputa de pênaltis para definir a vaga nas oitavas de final.
Veja também
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Prefeitura de Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
