Cruzeiro-AL, Murici e Penedense estreiam com vitória na Copa Alagoas
No complemento da rodada ainda teremos CRB x Aliança, além de ASA x Dimensão Saúde

Além da vitória do CSA sobre o Coruripe por 2 a 0, outros 3 jogos movimentaram a primeira rodada da Copa Alagoas na última quarta-feira (31). E três equipes se deram muito bem nessa estreia: Cruzeiro-AL, Murici e Penedense.
Em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy, o Penedense ganhou do CEO por 1 a 0, gol de César. O líder do grupo A, no entanto, é o Cruzeiro, que fez 2 a 0 no Zumbi. Ewerton Potiguar e Vera Cruz marcaram para o time celeste.
Já no grupo B, o Murici encarou o CSE em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, e venceu por 2 a 0. O clube divide a liderança do grupo B com o CSA.
Nesta quinta, a primeira rodada vai ser fechada com dois jogos às 15h15. O CRB, com seu time de base, enfrenta o Aliança no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e o ASA enfrenta o Dimensão Saúde em São Miguel.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
