Flávio celebra boa fase pelo ASA
Atacante marcou na vitória sobre o Penedense

O atacante Flávio teve muitos motivos para comemorar no último domingo (18), quando fez um dos gols da vitória do ASA na vitória contra o Penedense, pelo Campeonato Alagoano. Além de balançar as redes, Flavio celebrou seu aniversário no mesmo dia, e também contribuiu com uma assistência no jogo.
“Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica”, disse.
O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano, e o atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio
.
“Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada”, completou.
O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, na quarta-feira (21), às 20h, diante do Penedense, em casa. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
