ASA retoma atividades após final de semana agitado com derrota e mudança no comando técnico
Novo treinador chega nesta terça-feira em Arapiraca
O ASA voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (17), após um final de semana conturbado que incluiu uma derrota na Série D e a troca no comando técnico do time. O clube arapiraquense agora busca se reerguer sob a liderança de Ranielle Ribeiro, que chega em Arapiraca nesta terça-feira (18) para assumir oficialmente a função de treinador.
Ranielle Ribeiro acertou com o ASA na tarde do último domingo (16) e já iniciou os trabalhos de forma remota. Na reapresentação desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Noel Alves, o preparador físico Bruno Santos comandou as atividades ao lado dos auxiliares fixos do clube.
Esta será a terceira vez que o ASA troca de treinador nesta temporada. Antes de Ranielle, Rodrigo Fonseca e Leandro Sena estiveram à frente do time. A estreia do novo técnico está prevista para o próximo domingo, em Arapiraca, contra a Juazeirense.
Além da mudança no comando técnico, o clube deve voltar ao mercado de transferências em busca de novos reforços para o elenco. Embora não haja declarações oficiais, especula-se que alguns jogadores possam ser dispensados nos próximos dias.
Últimas notícias
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
