ASA de Arapiraca completa 72 anos nesta quarta-feira
Na mesma semana, Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, conhecida popularmente como ASA de Arapiraca, completou mais um ano de existência nesta quarta-feira (25). São 72 anos de história de um gigante dos campos, que sempre esteve na batalha por títulos e reconhecimento dos torcedores alagoanos.
Em sua trajetória, o ASA acumula sete títulos memoráveis como, por exemplo, o time que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil em 2002, e que participou da Copa Alagipe.
Em 1953, ganhou seu primeiro título como campeão do Campeonato Alagoano de Futebol, e voltou a brigar pelo título estadual em 1957. Nesse ano, o time ficou em 2º lugar, atrás do CSA.
Nos anos 60, o ASA ganhou um nome e ficou famoso por ele, o "Fantasma das Alagoas", porque diziam que quem cruzava o seu caminho caía diante de tanta força.
Reeleição
Na terça (24), Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026.
Na cerimônia de eleição estavam presentes políticos alagoanos, que também são torcedores do ASA, o filho de Luciano Barbosa, a comissão e todo o diretório do time.
Em sua fala, Rogério ficou emocionado e agradeceu a todas as pessoas que estão junto com ele.
"A ficha vai caindo e a gente vê que a gente consegue juntar em prol do nosso gigante. Eu queria agradecer mais uma vez a todos aqui presentes. Precisamos estar sempre junto. Quero agradecer a todo que fazem a veiculação do nosso time. Esses dois anos que passaram foram bons, mas prometo que esses dois que estão por vir serão melhores, porque tem dedicação, empenho, garra, força e se ter a necessidade de bater na porta de quem for, a gente vai bater, porque temos uma diretoria forte. Muitas vitórias e conquistas virão. Boas sementes plantamos, bons frutos colheremos", disse Rogério.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar cobra explicações para advogado Nelson Wilians em depoimento na CPMI do INSS

Câmara aprova realização de audiências para debater esporte, saúde e políticas sociais

Prefeitura de Japaratinga anuncia Campeonato de Pesca de Arremesso

Homem é executado a tiros em praça do Conjunto Rosane Collor, parte alta de Maceió

Homem é preso em Mata Grande após 11 anos foragido por homicídio do cunhado

Homem morre ao ligar máquina de moer ração em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
