ASA comunica rescisão de contrato do atacante Zé Arthur
Atleta teve a rescisão de contrato divulgada nesta terça-feira (13)

A diretoria de futebol do ASA emitiu uma nota oficial, na tarde desta terça-feira (13), comunicando a rescisão de contrato, em comum acordo entre as partes, com o atacante Zé Arthur.
O atleta atuou em 11 partidas com a camisa alvinegra, tendo marcado um gol em uma delas. Embora tenha desempenhado um papel relevante no clube, principalmente na campanha que garantiu ao time o vice-campeonato alagoano, o atacante não teve grandes oportunidades após o campeonato estadual e, posteriormente, não foi relacionado para os jogos da atual Série D do Campeonato Brasileiro.
No comunicado, o clube demonstrou carinho e gratidão ao esportista por sua colaboração com o time. “Agradecemos ao jogador que chegou ao clube num momento importante e ajudou o alvinegro no Alagoano, e desejamos sucesso em sua carreira”, ressaltou o ASA em nota oficial.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
