Atleta de Jiu-Jitsu, Alexandre Negão foca em mais uma competição de alto nível em Fortaleza
Lutador arapiraquense vai disputar o Fortaleza International Open nos dias 21 e 22 de julho

O lutador arapiraquense de Jiu-Jitsu, Alexandre Negão, segue em fase de preparação visando mais uma competição de alto nível.
O atleta vai disputar o Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu, entre os dias nos dias 21 e 22 de junho.

O evento, promovido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), vai reunir a nata do jiu-jitsu brasileiro e de fora do país.

Alexandre, que é atleta da academia Gracie Barra Agreste, disputou recentemente o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri e agora se prepara para voltar a pontuar e subir no ranking da modalidade, dando sequência aos bons resultados alcançados desde o ano passado em competições como o Salvador Fall International Open, agora no mês de março, além do Brasília Internacional Open da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e do Campeonato Sul-Americano promovido pela entidade, realizado no Rio de Janeiro em outubro de 2024.
"Estou treinando e me preparando para novamente representar bem a minha cidade, Arapiraca, e meu estado, Alagoas, nos tatames pelo Brasil afora com muita garra e dedicação", disse o lutador.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
