CSA embala na temporada e recebe o Confiança em busca de mais três pontos na Série C
Após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil, Azulão quer manter a boa fase diante da torcida

Embalado pela heroica classificação na Copa do Brasil, quando eliminou o Grêmio-RS ao vencer por 3 a 2 na última terça-feira (20), o CSA volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão enfrenta o Confiança neste sábado (24), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 7ª rodada da competição.
Vivendo boa fase, o time comandado por Higo Magalhães quer aproveitar o embalo e o apoio da torcida para somar mais três pontos e seguir subindo na tabela. Atualmente, o CSA ocupa a 8ª colocação, com 9 pontos em seis jogos (dois triunfos, três empates e apenas uma derrota). Uma vitória pode colocar a equipe ainda mais próxima do G4, zona de classificação à próxima fase.
O CSA vem de um empate sem gols fora de casa com a Tombense, pela 6ª rodada, e agora tenta impor sua força como mandante. Para o duelo deste sábado, o técnico Higo Magalhães não deve fazer grandes mudanças no time titular, mas terá desfalques importantes, especialmente na lateral direita.
Felipe Albuquerque sofreu um estiramento na coxa diante do Grêmio e está fora. Já Vidal, que também atua no setor, segue lesionado com uma fratura no dedão do pé. Com isso, a tendência é que o zagueiro Marcão seja improvisado novamente na posição, como aconteceu na vitória sobre o Maringá.
A provável escalação do CSA tem: Gabriel Felix; Marcão, Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Silas; Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Confiança tenta reagir na competição
Lanterna da Série C, o Confiança vive momento delicado e encara o confronto em Maceió como uma chance para iniciar sua recuperação. A equipe sergipana soma apenas três pontos em seis jogos (foram cinco derrotas e apenas uma vitória). Na última rodada, o Dragão perdeu em casa por 2 a 0 para o Londrina e precisa vencer para tentar sair da incômoda 20ª colocação.
Além do momento ruim, o Confiança também chega desfalcado para o duelo. O zagueiro Eduardo Moura está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e a vaga deve ser disputada entre Lucas Souza e Renilson. Outro desfalque importante é o técnico Luizinho Vieira, expulso na última rodada e que será substituído à beira do campo pelo auxiliar Alexandre Cizeski da Luz.
A provável escalação do Confiança tem: Allan; Valdir Júnior, Maicon, Lucas Souza (Renilson), Vitinho e Alan Cardoso; Ronald Camarão e Dionísio; Neto, Geovane e Felipe Clemente.
Arbitragem
O duelo terá arbitragem do carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, com assistência de Carlos Henrique Cardoso de Souza e Hugo Filemon Soares Pinto, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Felype Wanderley Tenório Uruba, de Alagoas.
A bola rola às 17h no Rei Pelé, com o CSA tentando manter a boa fase e o Confiança buscando escapar da crise.
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
