Futebol Alagoano

Penedense é derrotado pelo Sergipe fora de casa e segue na lanterna da Série D

O Penedense volta a campo no próximo domingo (6), quando recebe o Lagarto, às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo

Por 7Segundos 28/06/2025 19h07
Penedense é derrotado pelo Sergipe fora de casa e segue na lanterna da Série D
Com o resultado, a equipe de Penedo permanece na última colocação do Grupo A4 - Foto: Robert Derik

O Penedense enfrentou mais uma rodada difícil na Série D do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com nova derrota. Jogando na tarde deste sábado (28), no Estádio Batistão, em Aracaju, o time alagoano foi superado pelo Sergipe por 2 a 0, em duelo válido pela 10ª rodada do Grupo A4.

O time sergipano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de cabeça do zagueiro Júnior Sergipano. Na etapa complementar, Reny Max marcou o segundo e decretou a vitória dos donos da casa. O Penedense até tentou reagir, mas encontrou dificuldades para superar a marcação adversária e acumulou sua sétima derrota na competição.

Com o resultado, a equipe de Penedo permanece na última colocação do Grupo A4, com apenas quatro pontos somados em dez jogos. A situação do clube se agrava, e a chance de classificação para a próxima fase se torna cada vez mais distante. O Sergipe, por outro lado, sobe para a vice-liderança, com 17 pontos.


Próximos jogos

O Penedense volta a campo no próximo domingo (6), quando recebe o Lagarto, às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. A equipe alagoana tenta encerrar a má fase e reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida.

Já o Sergipe encara o ASA no sábado (5), às 17h, no Estádio Municipal de Arapiraca.



Ficha Técnica

Sergipe:
Alan Alves; Caio Ferraz (Eduardo Guedes), Mateus Henrique, Júnior Sergipano e PH; Pedro Santos (Iago Pereira), Henrique Vigia (Tinga) e Reny Max; Wesley Viana (Brunce Veras), Felipe Pará e Sacramento (Rickelme).
Técnico: Dico Woolley

Penedense:
Enaldo; Alex Murici, Gabriel (Theo), Henrique Capela e Maikon (Drey); Carioca, Wanderson (Sorin) e Elly Carlos (Darli); Romarinho, Victor e Nilton.
Técnico: Rommel Vieira